(18) 3634-1396 | (18) 3634-1510   (18) 99774-0758
0
Minhas compras
Renasem empresa: SP-01526/2007 | Renasem engenheiro agrônomo: SP-18109/2021

Trocas e devoluções

A Arbocenter tem o compromisso de fazer da sua experiência de compra sua total satisfação. Para evitar qualquer problema fique atento a descrição do produto adquirido. Assim que chegar a você verifique a indicação do nome das sementes, caracteristicas, embalagem e o estado da mesma. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.


- Recusa no ato da entrega


Lembramos que, é de extrema importância que, antes de assinar o recibo de recebimento, seja conferido seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:


- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado ou vazando
- Produto em desacordo com o solicitado


Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:


- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto


Insatisfação com o produto


Se o produto adquirido não atendeu suas expectativas, basta seguir os procedimentos abaixo: Basta enviar um e-mail para atendimento@arbocenter.com.br comunicando a ocorrência, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto.


Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de degradação da embalagem do mesmo e com os documentos que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, embalagem rasgada, furada ou ausência de acessórios, o site Arbocenter fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta. Você deve devolver o produto sempre descrevendo o motivo da devolução.


A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Nos casos de devolução do produto por insatisfação, a Arbocenter se isenta do ressarcimento de qualquer frete que venha a ter sido cobrado no ato da compra quando o cliente optar pelo cancelamento da compra.


Produto em desacordo com o pedido


Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual no ato da compra . Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Este procedimento será realizado após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição.


Avaria


Caso receba a mercadoria avariada, a Arbocenter se prontifica a atender o cliente com a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com os manuais e docuementos que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Fale conosco pelo WhatsApp ícone WhatsApp